DestaqueInternacionalNotícias

Assista aqui: TV da Finlândia exibe em sua programação documentário com graves denúncias contra a Veracel e a Stora Enso

Finlandeses e Suecos estão impactados com o que está acontecendo no Brasil

Uma equipe da TV Yle, estatal Finlandesa veio ao Brasil e o que filmou está chamando a atenção de vários países, especialmente do povo Finlandês e Suecos. O governo Finlandês é o maior acionista da Stora Enso, uma das proprietárias da Veracel.

Assista ao documentário produzido por uma equipe de TV Finladesa que mostra relatos de famílias que lutam contra a Veracel e acusam a empresa de usar violência.

A Veracel pertence 50% a Sueco/Finladesa Stora Enso e 50% a recém proprietária brasileira Susano.

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.