DestaqueNotícias

Susto: Jacaré aparece em lagoa de Eunápolis e é capturado por populares

espécie do papo amarelo foi capturado no bairro Vivendas Costa Azul na noite de segunda-feira (26)

Na noite de Segunda-feira (26) um jacaré medindo quase 2 metros de comprimento foi visto passeando calmamente pelo calçadão da Praça Lourival Bizerra Maciel, local bastante frequentado por famílias que fazem caminhadas no bairro Vivendas Costa Azul em Eunápolis.

Foto: VIA41

O animal foi capturado por homens que passavam pelo local e logo após acionaram o IBAMA que encaminhou o réptil para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), em Porto Seguro. O jacaré encontrado é um filhote da espécie papo amarelo, comum na região e após alguns cuidados deverá ser devolvido à natureza.

Fonte: O Sollo/Via 41

 

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.