DestaqueSaúde

Sepultamento e velório em Eunápolis: morre vítima de câncer, Glauber Reis, filho do radialista João Alcides

Faleceu na madrugada de segunda-feira (19) no CIAS-Hospital da Unimed, no Estado do Espírito Santo, o filho do Radialista João Alcides que foi ex-candidato a deputado Federal e ex-candidato a vereador em Eunápolis. O Jovem Glauber Reis de Freitas lutava contra o câncer e havia descoberto no final de 2016 um tumor maligno nas amídalas e desde então vinha fazendo quimioterapia no Hospital particular, sempre amparado pela família, tendo a companhia da esposa Jackeline, do pai João Alcides e familiares, mas infelizmente após meses de luta contra essa doença infernal,Glauber não resistiu e faleceu nesta manhã devido à complicações e falências de órgãos.

Foto: arquivo familiar. Glauber ao lado da esposa Jackeline.

Velório:
O corpo será trazido para Eunápolis e virá do Estado do Espírito Santo por volta das 14:00 com previsão de chegada às 22:00 e será velado na Igreja Adventista do centro.
Glauber era casado e deixa 3 filhos, Heitor, Iago e caio que precisarão muito do apoio de toda a família.
Dois dos filhos de Glauber, Heitor e Iago já tinham perdido a mãe, Tâmara Borges, em um grave acidente ocorrido na fazenda de propriedade da família Ramos há pouco mais de dois anos, vítima de acidente com um trator.
Sentimentos:
Nossos sentimentos à família e como redator, acrescento que conheci o Glauber e ele deixará muitas saudades. Foi um bom pai de família, honesto , trabalhador e morreu de uma forma que ele não merecia pelo caráter e amigo que era.Descanse em paz Glauber.
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.