EsportesInternacional

Rumores afirmam que saúde de Schumacher melhorou

Os britânicos do Daily Mail afirmam que, passados cinco anos desde o acidente enquanto esquiava, o piloto já não estará acamado mas continua a necessitar da assistência de profissionais de saúde

No dia 29 de dezembro de 2013 o mundo recebeu uma notícia chocante, pois, após um acidente enquanto esquiava, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher entrou em coma. Desde então, apesar do enorme secretismo que sempre se manteve em redor do seu estado de saúde, existia a indicação de que ele teria ficado com graves sequelas e preso a uma cama. No entanto, passados cinco anos desde o acidente, os britânicos do Daily Mail vêm afirmar que o piloto já não se encontra permanentemente acamado.

O jornal inglês faz uma retrospetiva alargada ao que foram os cinco anos desde que Schumacher sofreu o acidente nos Alpes, recordando as poucas informações que foram sendo conhecidas. No entanto, recorda as palavras de um arcebispo que terá visitado o piloto na sua casa na Suiça, e que refere que Michael Schumacher foi trazido à sua presença por uma terapeuta, o que deixa a indicação de que ele não se encontra permanentemente acamado. Além disso, o Daily Mail refere também gastos de 50.000 libras por semana (55.000€) em fisioterapia e cuidados de saúde para a recuperação do piloto. No entanto, esta reportagem vem enfatizar novamente aquele que é o traço mais marcante da história de Schumacher desde o acidente de 29 de dezembro de 2013, o grande secretismo que a sua família tem conseguido manter em redor do seu estado de saúde.

Fonte: Daily Mail

 

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.