DestaqueEventosPolícia

PRF realiza Operação Rosas de Aço em comemoração ao dia internacional das mulheres

Equipes compostas por mulheres policiais irão demonstrar a importância da conquista do espaço e representatividade feminina na instituição

A Polícia Rodoviária Federal realizará na manhã deste dia Internacional das mulheres (08), a Operação Rosas de Aço na Delegacia de Eunapolis com trabalho especial desenvolvido com equipes compostas por mulheres policiais para demonstrar a importância da conquista do espaço e representatividade feminina na instituição.

Serão realizadas abordagens, principalmente, de cunho educativo falando da importância de combater a violência praticada contra as mulheres e outros temas afetos à luta feminina por seus direitos.

Local: Delegacia PRF em Eunápolis (BA)
Horário: 10h

Núcleo de Comunicação Social da PRF
imprensa.ba@prf.gov.br
(71) 98226-3386
(71) 98119-7120

 

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.