DestaquePolítica

Larissa Oliveira perde eleição na Bahia e sofre derrota vergonhosa em Eunápolis

Apesar do grande volume de campanha e de recursos gastos, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, não conseguiu eleger sua filha Larissa para deputada estadual, candidata no chapão governista pelo PSD, interrompendo sua série de vitórias eleitorais desde que começou a carreira política em 2004.

Mesmo com 3 prefeituras na Costa do Descobrimento – Eunápolis, Porto Seguro (onde Cláudia, a mãe da candidata é prefeita) e Santa Cruz Cabrália (onde Agnelo, tio da candidata é prefeito), praticamente voltadas para a campanha, Larissa não teve bom desempenho nas urnas.

Ela perdeu no maior reduto eleitoral do pai, Eunápolis, para a maior rival, Cordélia (PMB), por uma diferença de mais de 10 mil votos, Cordélia teve 19.223 e Larissa 9.098. Em Porto Seguro, a candidata da família Oliveira com 8.612 votos também foi derrotada lá por Jânio Natal (Podemos), que obteve 10.718 votos. Jânio conseguiu se reeleger.

Fonte: www.bahia40graus.com.br
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.