DestaqueEntretenimentoEventosNotícias

Porto Seguro: Prêmio Imprensa 2019 elege os melhores do ano

O Prêmio Imprensa Bahia 2019 foi realizado no Teatro do Centro de Cultura de Porto Seguro, que foi o palco da 90ª edição

O Site Futucando Notícias e o Radialista Jean Ramalho agradecem a todos que destacaram a sua importância e geraram este grande reconhecimento na cidade de Porto Seguro com o Prêmio Imprensa 2019. Outros veículos e profissionais também foram agraciados como os melhores do ano:

Alisson Penna da Rádio Baianao FM, O Cinegrafista e Fotografo Aelson Souza Cardoso, Tarcizio Vieira da Rádio 88 FM, Charles Senna, Flavio Porto, Carlos Junior da Rádio Arraial FM, Joelson Angelo do Site o Baianao, Reinaldo Silva ( Dik Rei) da Oba Eventos Clik 101 de Itabela, o Xarope de Eunapolis, Liberdade News de Teixeira de Freitas, Imprensa na net, queagito, Jojo Noticias que  foram os grandes vencedores da edição 90 do Prêmio Imprensa Bahia 2019.

A cerimônia de premiação 2019 foi realizada no Teatro do Centro de Cultura de Porto Seguro, palco da 90ª edição do Prêmio Imprensa Bahia 2019.

Após a apresentação do Ballet” a mãe natureza, do grupo africanidade e da cantora Viena Orge, o Jornalista Edmilson Ciriacco ao lado de Tiago Maciel com o comunicador Flavio Porto, anunciaram os vencedores do Premio Imprensa de Porto Seguro 2019.

O evento homenageou empresas, profissionais, empresários, profissionais de comunicação, figuras públicas, entre outras personalidades que contribuem diretamente para o desenvolvimento social do município.

Com 27 anos de muita credibilidade, o evento é referência em destacar as Personalidades Públicas, Profissionais da Comunicação e empreendedores na Bahia.

Foram mais de 30 homenageados de diversos segmentos, além dos veículos e profissionais da comunicação.

De acordo com o jornalista e organizador do evento Edmilson Ciriacco, o Prêmio Imprensa Bahia evidencia ainda mais o setor empresarial, proporcionando o reconhecimento em diversas categorias por toda a região. Devido a sua relevância, tem se tornado um dos mais importantes eventos de premiação empresarial da região com 27 anos de realização.
O reconhecimento público que o evento proporciona, visa destacar todos os que trabalham, investem economicamente e acreditam em Porto Seguro e devido a sua persistência profissional ou voluntária, fizeram por merecer tal reconhecimento.

A Pesquisa ouviu 370 moradores e turistas e foi tabulada pela Portopress, empresa criada em 1999 como agencia de notícias para cobrir a festa dos 500 anos do Brasil.

Confira lista dos vencedores
Confira lista dos vencedores
Dra. Maria do Socorro Lopes recebeu o Destaque de Médica do ano.
Antônia Guedes do gigantesco Complexo de Bairros Baianao foi eleita a empresaria do ano no local-Loja Fill de Ouro
Jhon Cleberson recebeu o Destaque da Brindart como melhor loja de comunicação Visual
Premiadissíma fotografa Sheyla Araujo recebeu Troféu Imprens como melhor estudio e ”Melhor Bloco infantil ” Bloco encantado”
Com 06 mandatos de Vereador em Porto Seguro, agora Pré Candidato a Prefeito  Cido Viana foi autor de mais de 100 projetos de lei que resultaram em grandes benefícios para a comunidade e recebeu o troféu de Vereador de grande Destaque
Eletrofilme ganhou como melhor empresa de Sound car aqui representada pelo empresario Romario
O engenheiro elétrico Anderson Lage e Edilene Vasconcelos levaram o troféu em nome da Mundial Led” Melhor loja de luminarias e projetos para residencias e hotelaria”
Dr. Olmiro Pautz levou o troféu de ” Advogado revelação 2019” formado em direito e em gestão pública, ele foi eleito entre os melhores Advogados de Porto Seguro.
Wires Oliveira e sua esposa Karine receberam em nome da Premium casa de carne
 O empresario Nuno da Luanda Turismo e Passeios náutico ganhou o troféu de melhor agencia de turismo e embarcações.
O Empresario Jakson ao lado da administradora Dese German recebeream o troféu de Melhor restaurante comida tipica de Porto Seguro. Esquina do Mundo Gourmet
A GTBC Cursos profissionalizantes ganhou o premio de excelência no curso de Bombeiros
Empresario João Marcelo e sua equipe de Cursos da GTBC
A Super Gerente Inês Borges representou o empresario Amandio Monteiro. Em menos de 05 anos Inês entrou no comando forte, transformando a Cat Import na melhor loja de utensílios para residencias e hotelaria da costa do Descobrimento. Recebeu o TROFÉU COMO ” a MELHOR E MAIS COMPLETA DA CIDADE’
Secretario de Ação Social, Presidente da Camara de Vereadores de Porto Seguro e vereador por três mandatos, Elio Brasil (PT) foi eleito Vereador que mais se destacou em 2018/2019
Dr. Rebouças recebeu em nome do Grupo SINARTE o troféu de ”Excelência em administração”pelo comando do Aeroporto Internacional de Porto Seguro.
Marcelo de Freitas falou dos investimentos no ramo de alimentícios e e recebeu o troféu de Melhor supermercados ds Orla Norte- Big Stop Supermercados
A Empresaria Diva Landenberg foi outorgada com o premio ”Empreendedora do ano” pela construção da Fabrica de Chocolate Di Porto. Com uma área de 15 mil m a fa
A Decauto Auto Peças faturou o premio de melhor loja de auto peças serviços mecânicos
Empresaria Karine D´Almeida e o empresario Wiris Oliveira ganharam o troféu em nome do Premium Casa das Carne

A Cantora Viena Orge atraiu aplausos do publico na noite dos melhores do ano Premio Imprensa 2019

Movimento Social ”Premio Agroecologia”
Melhor Periscaria e amirican Bar
Alisson Penna Baianao FM, Cinegrafista e Fotografo Aelson Souza Cardoso, Tarcizio Vieira 88 FM, Charles Senna, Flavio Porto, Carlos Junior Arraial FM, Joelson Angelo do Site Baianao, Clik 101 de Itabela, o Xarope de Eunapolis, Liberdade News de Teiceira de Freitas, Imprensa na net, queagito, Jojo Noticias e site Futucando Noticias foram os grandes vencedores da edição 90 do Prêmio Imprensa Bahia 2019.
Agência Porto Press
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.