DestaquePolícia

Porto Seguro: Major Márcio Blanco assume comando da Polícia Ambiental em substituição ao Major Cléber Santos

A CIPPA – Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental de Porto Seguro, passa a ser comandada a partir desta quinta-feira (8), pelo Major Márcio Luiz Blanco, que saiu da Casa Militar do Governo do Estado e do gabinete do vice-governador da Bahia, João Leão.

A troca de comando aconteceu na quinta-feira (08), em Porto Seguro e o Major Blanco substituiu o  Major Cléber Santos que foi designado para assumir o Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira do Comando de Policiamento Regional Sul, com sede em  Itabuna, conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) em sua edição de 1° de novembro.

Major Cléber Santos deixa o comando da CIPPA. Foto: Clic 101

O cerimonial da troca de comando da Cippa  aconteceu apartir das 16 horas, no auditório do SENAC, em Porto Seguro.

O Major Márcio Luiz Blanco prestou serviços em Itamaraju, onde atuou por muitos anos e se formou no ano de 1993 pela Academia da Policia Militar da Bahia. Foi coordenador das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) de Itamaraju, Teixeira de Freitas e Eunápolis e chegou a atuar como diretor de Habilitação do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia – DETRAN.

Fonte: TN/Com informações de Aílton Amaral Junior
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.