AcidentesPolícia

Policiais que procuravam assaltantes da PROSEGUR sofrem acidente em Eunápolis

Um carro da Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira capotou nesta quarta-feira (07), no município de Eunápolis, deixando quatro policiais militares feridos. O motorista contou que transitava por uma estrada vicinal nas proximidades da fábrica da Veracel, por volta das 5h da madrugada, quando perdeu a visibilidade por conta da poeira levantada por outra viatura que seguia à frente.

Os policiais, dentre eles uma mulher, foram socorridos pelo Samu e trazidos para o Hospital Regional. Apenas um PM ficou internado, com uma lesão na face. Ele vai ser avaliado por um cirurgião buco-maxilo-facial.

As duas equipes da Cipe Cacaueira vieram de Ilhéus, no sul do estado, para dar apoio às forças policiais que buscam os assaltantes que explodiram a base da Prosegur, em Eunápolis, na madrugada de terça-feira. Os carros usados no ataque foram encontrados abandonados, no mesmo dia, em uma área rural entre os municípios de Belmonte e Santa Cruz Cabrália.

Fonte: Radar64
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.