DenúnciaDestaquePolítica

Palhaçada com o dinheiro do povo: moradores protestam com bolo e refrigerante o descaso da prefeitura em várias obras paradas

Uma iniciativa misturando humor e indignação poderá ganhar destaque nacional e pretende chamar a atenção da população para as diversas obras paradas na cidade de Eunápolis.

Diante dos descasos com as coisas públicas e com o desperdício de milhões de reais, recursos  financiados pelo suor do povo, moradores da cidade com o apoio do Movimento Avança Eunápolis, fizeram um protesto com bolo e refrigerante, em frente ao que seria o Centro Esportivo e uma escola no Juca Rosa, chamando a atenção para um aniversário de 3 anos de obra parada na entrada do bairro Sapucaeira, de forma pacífica e com a adesão e apoio  de pessoas que passaram no momento e criticaram a prefeitura pelo descaso e a Câmara de vereadores pela conivência.

O protesto apoiado pelo movimento avança Eunápolis, em parceria com o autor da página humorística “Partiu Eunápolis” irá se espalhar pela cidade e mostrará o descaso com outras obras paradas há anos e que estão servindo de esconderijos de animais peçonhentos, usuários de drogas e representa muito perigo para moradores vizinhos.

Em um ano eleitoral, o movimento mostrando os descasos chama a atenção para a responsabilidade dos eleitores para não reelegerem políticos fichas sujas e com elevado número de processos por improbidades e desvios de recursos públicos.

“Eleições 2018 será o ponta pé inicial para que a população mostre que está saturada de promessas vazias, e candidatos forasteiros, e que possa eleger pessoas com responsabilidades e comprometimentos com o município de Eunápolis” finalizaram os líderes da manifestação pacífica.

 

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.