AcidentesDestaquePolícia

Ônibus caiu em ribanceira e número de mortos sobe para quatro

Um bebê de oito meses está entre os feridos no acidente em Natividade.

Subiu para quatro o número de mortos no acidente do ônibus que caiu em uma ribanceira ao colidir contra um carro às margens da RJ-220, na altura de Natividade, no Noroeste Fluminense, no domingo (10).

Outras 27 pessoas, incluindo um bebê de oito meses, ficaram feridas. Segundo a Auto Viação 1001, todos foram encaminhados para unidades de saúde de Natividade e Itaperuna e já tiveram alta médica.

Cinco pessoas estavam no carro e 26 no ônibus, sendo o motorista e 25 passageiros. Chovia muito na hora do acidente.

Três pessoas mortas foram identificadas. Segundo o BPRv, as vítimas são Atair de Souza Rangel, 68 anos, natural de Divino (MG); Alef Carvalho de Oliveira, 25 anos, natural de Tombos (MG); e Renata Barreto Barros, 47 anos, natural de Coronel Fabriciano (MG) e moradora de Macaé.

A 1001 informou que o veículo fazia a linha Campos dos Goytacazes x Governador Valadares.

“A empresa está prestando atendimento às vítimas e familiares e está à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações”, diz a nota enviada pela empresa.

As causas do acidente são investigadas na 140ª Delegacia de Polícia de Natividade.

Os feridos foram encaminhados para unidades de saúde de Natividade e Itaperuna — Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs feridos foram encaminhados para unidades de saúde de Natividade e Itaperuna — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os feridos foram encaminhados para unidades de saúde de Natividade e Itaperuna — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.