Futucando Notícias

MENU
Logo
Quinta, 09 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Política

Wassef diz que foi informado de plano para assassinar Queiroz e colocar culpa na família Bolsonaro

“Eu fiz uma coisa, em princípio, 100% humanitária. Depois, descobri que ajudei a salvar a vida dele de outra maneira

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O advogado Frederick Wassef afirmou ter recebido informações de que Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, seria assassinado e que a culpa seria colocada na família do presidente Jair Bolsonaro. 

De acordo com ele, ao abrigar Queiroz em sua residência, ele acreditava estar fazendo um favor “humanitário”, por oferecer abrigo durante o tratamento de câncer do ex-assessor, mas depois entendeu que havia de fato salvado a vida dele.

“Eu fiz uma coisa, em princípio, 100% humanitária. Depois, descobri que ajudei a salvar a vida dele de outra maneira. Passei a ter informações de que Fabrício Queiroz seria assassinado. O que estou falando aqui é absolutamente real. Eu tinha a minha mais absoluta convicção de que ele seria executado no Rio de Janeiro. Além de terem chegado a mim essas informações, eu tive certeza absoluta de que quem estivesse por trás desse homicídio, dessa execução, iria colocar isso na conta da família Bolsonaro. Havia um plano traçado para assassinar Fabrício Queiroz e dizer que foi a família Bolsonaro que o matou em uma suposta queima de arquivo para evitar uma delação”, disse ele, em entrevista divulgada hoje (26) pela Veja. 

Wassef garantiu ainda que o presidente e seu filho Flávio não tinham conhecimento de que Queiroz estivesse em sua casa. "Eu omiti isso do presidente. Eu omiti do Flávio por motivos que me reservo ao direito de não dizer agora. O presidente da República jamais teve conhecimento da autorização para que o Fabrício, caso quisesse, pudesse estar nessas propriedades."

Fonte/Créditos: Metro1

Créditos (Imagem de capa): Reprodução Twitter

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )