Futucando Notícias

MENU
Logo
Quinta, 16 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Um preso e outro morto durante ação policial em Itabela

Joabson não resistiu aos ferimentos e foi a óbito

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No início da madrugada de domingo (17), Jadson dos Santos Rocha, de 26 anos foi preso, e Joabson Melo dos Santos foi morto durante uma ação do PETO da Polícia Militar de Itabela. 

A polícia foi informada que um suspeito estaria em um bar fazendo exibição de arma fogo. No local, os militares encontraram Jadson, que portava uma pistola calibre .40 com um carregador municiado com 11 munições do mesmo calibre. Em seguida, os policiais foram informados por Jadson que em sua residência teria entorpecente. 

Na casa do suspeito, os militares se depararam com Joabson, que deflagrou vários tiros contra os policiais, momento em que houve uma troca de tiros. Joabson foi baleado e socorrido para uma unidade de saúde, em Itabela. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

Na ação, a polícia apreendeu 01 submetralhadora calibre 9mm, 01 pistola .40 municiada com numeração suprimida, 14 munições 9mm, 02 quilos de maconha, 205 gramas de cocaína, 02 balanças de precisão, 01 caderno com anotações de venda das drogas e R$ 274,00 em espécie. 

Fonte/Créditos: Via 41

Créditos (Imagem de capa): Divulgação / PM

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )