Futucando Notícias

MENU
Logo
Quinta, 09 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Covid-19

Repórter da Record descobre que está infectada com covid-19 ao vivo

Jornalista se submeteu a exame simples durante reportagem pra explicar sobre o teste e foi surpreendida com resultado positivo

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma jornalista da TV Record passou por uma situação que revela que os casos de COVID-19 podem ser bem maiores do que os divulgados em todo o Brasil e assintomáticos, segundo estudos, transmitem o COVID-19.

Kelly Borges, repórter da Record TV descobriu que estva infectada com o novo coronavírus, durante uma reportagem ao vivo no Balanço Geral Joinville, que foi ao ar na última segunda-feira, 15, quando mostrava ao público como era simples fazer o ‘teste rápido’ da covid-19, disponível para a população até em terminais de ônibus, se tratando de um exame com metodologia imunocromatográfica, que gera uma cor diferenciada após reagir quimicamente com antígeno (substância estranha ao organismo) e o anticorpo (elemento de defesa).

A repórter Kelly se submeteu ao teste para mostrar o passo a passo do exame, que colhe uma pequena amostra de sangue do dedo do paciente. Contudo, o que ela não imaginava, é que o resultado – revelado 30 minutos depois – era positivo, para surpresa de todos.

Assista:

 

O telejornal, então, não retomou o contato com a repórter depois que ela soube do resultado, e contou o desfecho da história no dia seguinte, explicando o sumiço da funcionária.

Segundo o telejornal, após o resultado inesperado do exame, o cinegrafista e três outras profissionais que tiveram contato com Kelly foram submetidos ao teste, que deram negativo.

Já isolada em casa, a repórter comentou sobre o ocorrido: “[…] Quando eu sentei ali para fazer o exame, não imaginei mesmo [que testaria positivo], apesar de nós estarmos vivendo a pandemia […] Por ter tomado todos os cuidados, não imaginei que iria testar positivo”.

Fonte/Créditos: Jean Ramalho MTB 6086/BA e DRT 8296/BA com informações do catraca livre

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Record TV

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )