Futucando Notícias

MENU
Logo
Quarta, 05 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Polícia Civil elucida homicídio tentado ocorrido em Teixeira de Freitas

A vítima estava envolvida com o tráfico de drogas

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil elucidou mais um homicídio tentado em Teixeira de Freitas, que teve como vítima, Rodrigo Assis dos Santos, o “Tindo”, 18 anos, fato praticado na noite do dia 28 de março deste ano, no interior de uma lanchonete, localizada atrás do Terminal Rodoviário Novo. O rapaz foi atingido por um disparo de arma de fogo.

O caso foi encaminhado para o delegado Manoel Andreetta, responsável pela pasta de homicídios. Segundo as investigações, Rodrigo Assis estava envolvido com o tráfico de drogas no Bairro Vila Caraípe, trabalhando como um dos “meninos de pista”, integrante do grupo de traficantes denominado “Grupo dos Irmãos Mabaços”, figurando como seu chefe imediato, Alex Rocha dos Santos, o “Lecão ”.

No dia 07 de novembro de 2018, “Lecão” foi morto pelo grupo rival, denominado “Grupo do Gueto” e era o “gerente do tráfico”, tido como o “braço direito” dos chefes do grupo, Isael Lopes Moreira, o “Bodão”, morto em Eunápolis em confronto com a PM e dos irmãos gêmeos Kaique e Kaio Reis de Jesus, conhecidos como os “Irmãos Mabaços”. As investigações demonstraram que o crime ocorreu em um contexto de guerra, travada entre os grupos de traficantes rivais.

Os grupos disputavam os pontos de vendas e de distribuição de drogas, caracterizados pela prática de homicídios consumados e tentados naquela região. Figuravam como autores do crime, os integrantes do “Grupo do Gueto”, Maxsuel Costa de Jesus, o “Sementinha do Mal”, de 19 anos e seu comparsa Vitor Conceição Benichio, o “Vitão”, de 21 anos.

Fonte/Créditos: Liberdadenews

Créditos (Imagem de capa): Liberdadenews

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )