Futucando Notícias

MENU
Logo
Quarta, 05 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Moto é roubada por dupla armada de assaltantes na BR-101

Criminosos abordaram primos que seguiam em direção a Eunápolis

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

São cada vez mais comuns as ocorrências de roubo de veículos nesta região. O último caso registrado aconteceu por volta das 6h de quinta-feira (05), na BR-101, quando uma moto foi roubada por dois assaltantes.

O dono do veículo contou que estava na companhia do primo, seguindo com destino a Eunápolis, quando foram abordados pelos criminosos, que estavam em outra moto.

“O carona mostrou um revólver e exigiu que eu parasse perto do Acampamento 25 de Março. Ele assumiu o controle da minha moto e fugiu com o comparsa sentido Eunápolis” contou a vítima, que estava indo visitar a mãe no momento do assalto.

De acordo com a informação, os primos, que são moradores do município mineiro de Salto da Divisa, pediram ajuda a trabalhadores rurais de uma fazenda e conseguiram ligar para familiares irem busca-los.

As vítimas registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos de Eunápolis. A moto roubada é uma Honda Fan, 160 cilindradas, preta com listras azuis, e placa PKN 7959. Qualquer informação sobre o veículo pode ser comunicada à polícia pelo telefone (73) 98215-0072, que também funciona como WhatsApp.

Fonte/Créditos: Radar 64

Créditos (Imagem de capa): Arquivo pessoal

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )