Futucando Notícias

MENU
Logo
Quarta, 05 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Fugitivo de presídio é preso com drogas pela Polícia civil

o investigado foi beneficiado em uma saída temporária e deveria retornar ao Conjunto Penal de Itabuna

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã dessa quinta-feira (02), a Polícia Civil de Eunápolis realizou a prisão de um homem de 36 anos, evadido do Conjunto Penal de Itabuna com drogas, dinheiro e balança de precisão.

No ano de 2015, o investigado foi beneficiado em uma saída temporária e deveria retornar ao Conjunto Penal de Itabuna ao fim do período indicado no "saídão", porém não mais retornou para onde cumpria pena superior a sete anos, pelo crime de Tráfico de Drogas, por isso figurava como "evadido".

A prisão foi possível após um trabalho de vigilância e monitoramento do local, realizada por investigadores da Delegacia Territorial de Eunápolis, posto que as investigações davam conta de que, além de ser foragido, o investigado traficava drogas entorpecentes na casa onde estava homiziado (escondido).

No imóvel, situado no Thiago de Melo II, os investigadores além de terem realizado a prisão do indivíduo, apreenderam 118 pinos de cocaína, 105 pinos vazios, 01 balança de precisão e a importância de R$113,00 em espécie.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e sua prisão será comunicada também ao presídio e à Vara Crime da Comarca de Itabuna.

PRESO:
D. S. DE J., 36 - anos;

BENS APREENDIDOS:
- Cocaína apresentado Pinos em 118;
- 105 pinos vazios;
- 01 balança de precisão;
- R$113 reais em espécie

 

Créditos (Imagem de capa): FONTE: Delegacia Territorial de Eunápolis, Delegacia Territorial de Eunápolis

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )