Futucando Notícias

MENU
Logo
Domingo, 12 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Covid-19

Eunápolis registra 2º óbito por coronavírus e casos chegam a 125; Toque de recolher continua valendo das 20:00 às 05:00

Segundo o boletim informativo, 52 já estão recuperados, 62 estão em isolamento domiciliar, 09 internados e 02 óbitos

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Continuam subindo os casos de Covid-19 em Eunápolis e nesta quarta-feira (27), foram confirmados mais 10 resultados POSITIVOS e o registro de que um idoso de 88 anos morreu no Hospital Regional por complicações da doença, aumentando o número oficial para 2 mortes ocorridas na cidade. 

De acordo com informações do boletim desta quarta-feira, o município tem agora 125 pacientes confirmados ao novo coronavírus, sendo 52 já recuperados, 62 em isolamento domiciliar, 09 internamentos e 02 óbitos.

Os pacientes confirmados com a Covid-19 com resultados recebidos do Lacen nesta quarta-feira (27) são 03 homens (39, 40 e 47 anos) e 07 mulheres (20, 25, 26, 32, 33, 36 e 66 anos) e encontram-se todos em isolamento domiciliar, com sintomas leves. 

Segunto óbito por COVID-19:

O paciente que faleceu, homem de 88 anos veio à óbito no último domingo (24) no Hospital Regional de Eunápolis, onde deu entrada na quarta-feira (20), com sintomas respiratórios moderados, que evoluíram para um derrame pleural. O paciente, que não era acompanhado pelo Comitê Municipal de Enfrentamento, possuía histórico de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e teve material coletado e enviado ao Lacen para confirmação do diagnóstico, retornando o resultado positivo nesta quarta-feira. A família do paciente encontra-se em monitoramento.  

A Secretaria de Saúde de Eunápolis reforça as orientações preventivas à população, pedindo a todos que evitem aglomerações, mantenham distanciamento necessário, sigam os protocolos de higiene e saiam de casa apenas quando necessário, fazendo uso de máscaras.

 

 

Fonte/Créditos: Ascom PME

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )