Futucando Notícias

MENU
Logo
Sexta, 25 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Covid-19

Eunápolis: Novo decreto permite reabertura de bares com rígidas medidas restritivas

a lotação máxima será de 40% da capacidade

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, assinou nesta terça-feira (25/08) o decreto nº 9.216, que determina novas medidas de enfrentamento à disseminação do coronavírus, com a terceira fase do projeto de reabertura gradativa das atividades econômicas.

novo decreto segue até o dia 21 de setembro e mantém o “toque de recolher” com horário das 22h30 às 05h, a multa pelo não uso de máscara e a proibição de estacionamento nas avenidas determinadas no decreto anterior.

Os bares e restaurantes poderão agora funcionar até as 22h, adotando medidas rígidas de proteção aos clientes e funcionários, sendo permitida a venda de bebida alcoólica em embalagens do tipo long neck ou lata de até 350ml, com a lotação máxima de 40% da capacidade, redução do número de mesas com o distanciamento de dois metros, proibição de atendimento a clientes em pé ou consumo no balcão, disponibilização de álcool 70% na entrada e caixas, adoção de medidas constantes de higiene, proibição de som ao vivo, sendo permitido o uso de aparelhos de som em volume ambiente, entre outras regras restritivas de higiene.

EUNÁPOLIS REGISTRA QUEDA

Boletim divulgado no início da noite desta terça-feira (25) pela Secretaria Municipal de Saúde, mostra que, desde o início da pandemia, Eunápolis registrou 2.340 casos confirmados de coronavírus. De acordo com a informação, 1.861 pessoas já se recuperaram, 439 estão ativas (com potencial de transmitir o vírus) e 21 internadas. Os dados registram que 40 eunapolitanos morreram em decorrência da Covid-19.

Desde a última semana, Eunápolis vem registrando uma queda significativa nos casos de infecção e internamento por coronavírus. Mas a secretaria alerta que a população não deve relaxar. É importante o uso de máscara, o distanciamento social e a higiene.

 

Fonte/Créditos: Ascom/PME

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )