Futucando Notícias

MENU
Logo
Quarta, 05 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Eunápolis: câmera flagra dupla furtando a mesma casa três vezes em dois dias

Crimes ocorreram quando donos do imóvel estavam viajando

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Câmeras de segurança flagraram a ousadia de dois homens que arrombaram e furtaram a mesma casa três vezes num intervalo de dois dias, no centro de Eunápolis. A dupla está sendo procurada pela polícia. O prejuízo está avaliado em cerca de R$ 15 mil.

De acordo com a polícia, os crimes ocorreram nos dias 12 e 13 de novembro, período em que os donos do imóvel estavam viajando. A polícia divulgou as imagens na quinta-feira (05).

No primeiro dia, as imagens mostram um ladrão agindo sozinho. Ele pula o muro da residência, que fica na Rua Maria Quitéria, arromba a porta e leva alguns objetos.

Já no dia seguinte, com a presença de um comparsa, um dos criminosos entra na casa, enquanto o outro fica do lado de fora aguardando. Um passa os objetos para o outro pelo muro. Neste dia, eles furtaram a casa duas vezes, num intervalo de menos de quatro horas.

Quando os donos chegaram de viagem, perceberam que estava faltando diversos objetos da casa. Os bandidos levaram eletrodomésticos, eletroeletrônicos e até objetos grandes, como uma escada e um colchão.

Fonte/Créditos: Radar 64

Créditos (Imagem de capa): Divulgação PC

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )