Futucando Notícias

MENU
Logo
Domingo, 12 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Covid-19

Eunápolis: Cai o Secretário de saúde Jairo Júnior após graves denúncias do médico ortopedista Dr. Anderson Ricelli?

Secretário esta há 4 meses à frente da pasta

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta sexta-feira 12  de junho, chega à nossa redação a informação de que após quatro meses no cargo, Jairo Júnior não é mais secretário de saúde de Eunápolis e em seu lugar assumirá interinamente a servidora Lívia Almeida, é aguardado o pronunciamento oficial e uma nota da Prefeitura.

Outra fonte informou que o Secretário Jairo Júnior se mantém no cargo e o mesmo teria dito em entrevista a uma emissora de rádio local que irá processar o Médico que após ser punido por abandono de plantão, gravou vídeos com as denúncias e terá que responder na justiça.

A Secretaria Municipal de saúde da gestão do Prefeito Robério Oliveira está sendo bastante criticada por servidores e profissionais da saúde que não aguentam mais tanto arroxo e péssimas condições de trabalho e levaram a público os desmandos e a falta de respeito com todos e principalmente com a população de Eunápolis ao deixar faltar, segundo as denúncias, do básico ao essencial no Hospital Regional e nas unidades de saúde.

A bomba explodiu na manhã de quinta-feira (11) com a denúncia do Médico Ortopedista Anderson Ricelli que teria pedido ao Vereador Jota Batista que tomasse providências contra o que ele chamou de "gestão assassina" que estaria sacrificando, consumindo médicos e enfermeiros e matando a população que estava internada no Hospital Regional de Eunápolis sem medicação adequada e sem materiais para cirurgias ortopédicas. Ele denunciou ainda a falta de EPIs e máscaras no combate à pandemia do Coronavírus.

Assista à denúncia do médico:

O Ministério Público Estadual e a Câmara de Vereadores poderão ouvir os envolvidos nesta grave denúncia na saúde pública de Eunápolis.

Há qualquer momento atualizaremos com novas informações.

 

 

 

Fonte/Créditos: Jean Ramalho MTB 6086/BA e DRT 8286/BA

Créditos (Imagem de capa): Reprodução Foto: Prefeito Robério e Jairo Júnior

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )