Futucando Notícias

MENU
Logo
Quarta, 05 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Deputado atira em advogado na frente de bar clandestino em Brasília

documentação da arma estaria em dia mas há contradições sobre o local da ocorrência

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Alexandre Knoploch (PSL), atingiu no pé um advogado de 39 anos na madrugada desta quinta-feira (2). Eles estavam em frente a um bar que funcionava clandestinamente durante a pandemia. O deputado alega ter agido por legítima defesa, de acordo com o portal Metrópoles.
 

À reportagem, a assessoria do parlamentar afirmou que ele teria sido vítima de uma “agressão covarde” quando deixava o local onde estava em Brasília e que atirou para “paralisar seu agressor”, que teria desferido socos contra ele e o derrubado no chão.


De acordo com Knoploch, o advogado o teria confundido com outra pessoa. “O deputado pediu, por conta própria, ainda, que além do exame de corpo delito, fossem feitos os exames toxicológico e de alcoolemia, comprovando que ele não havia ingerido bebida alcoólica. E esclareceu que possui porte de arma”, escreveu a assessoria.


Segundo apurou o Metrópoles, a namorada da vítima teria dito que caminhava com o parceiro em uma quadra quando eles teriam visto um homem agredindo uma mulher e agiram para defendê-la. Na briga, o advogado teria sido baleado – depois, o deputado se apresentou à delegacia dando sua versão. A documentação da arma estaria em dia mas há contradições sobre o local da ocorrência, que teria sido, na verdade, um bar clandestino na Asa Sul.

Fonte/Créditos: Metropoles

Créditos (Imagem de capa): Foto: Reprodução/Facebook

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )