Futucando Notícias

MENU
Logo
Quarta, 12 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Esporte

Coronavírus: comentarista de futebol da Globo está infectado

Renata, mulher de Caio, também está contaminada.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Apresentador e comentarista esportivo da TV Globo, Caio Ribeiro testou positivo para o coronavírus. Ex-jogador da seleção brasileira e do Flamengo (entre outros times), Caio recebeu o resultado na segunda (27). É o segundo caso de contaminação na área de esporte do Grupo Globo que se torna público. Na terça (28), Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV que eventualmente apresentava o Globo Esporte, morreu em função de complicações causadas pela Covid-19, depois de três dias internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra.

De acordo com Galvão Bueno, Renata, mulher de Caio, também está contaminada. “Quero desejar que nada mais sério aconteça com o nosso Caio Ribeiro. Primeiro, na quinta-feira, a Renata Ribeiro, esposa dele, testou positivo para a Covid-19. E o Caio testou na sexta-feira e o resultado saiu hoje”, disse Galvão, no “Bem amigos”, seu programa no SporTV. “Caio, você e a Rê, todo o cuidado médico, toda a atenção. Certeza de que não vai ser nada sério”, completou.  Suspenso no início da pandemia, o Globo Esporte, programa do qual Caio faz parte, está previsto para voltar ao ar  na próxima segunda (3).

Fonte/Créditos: veja

Créditos (Imagem de capa): © Instagram/Reprodução Caio Ribeiro: comentarista e a mulher, Renata, estão contaminados com a Covid-19

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )