Futucando Notícias

MENU
Logo
Sexta, 25 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Esporte

CBF suspende partida entre Imperatriz e Jacuipense após novos casos de Covid-19

O Imperatriz já havia registrado na última quarta-feira (12) 13 jogadores contaminados pelo vírus

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O jogo entre Imperatriz e Jacuipense foi adiado. A partida estava marcada para o próximo sábado (15), mas, devido o aumento do número de casos de Covid-19 na equipe maranhense, a partida válida pela segunda rodada da Série C foi suspensa. 

Nesta quinta (13), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou um comunicado confirmando o adiamento do jogo depois que novos exames foram realizados e 14 dos 19 jogadores do time maranhense que estavam inscritos tiveram resultado positivo.

O Imperatriz já havia registrado na última quarta-feira (12) 13 jogadores contaminados pelo vírus e aberto um pedido para CBF para não entrar em campo contra o Leão do Sisal.

O Colorado ainda não disputou a primeira rodada da Terceira Divisão, já que também teve o jogo adiado. A equipe maranhense teria duelado contra o Treze no último domingo (9), entretanto, 12 jogadores testaram positivo no elenco e a CBF acabou suspendendo a partida. 

O jogo contra o Jacuipense, válido pela segunda rodada, aconteceria no Estádio Frei Epifânio, às 17h. A CBF ainda irá informar novas datas para realização das partidas que estão sendo suspensas. 

O Jacuipense já disputou o primeiro jogo da Série C, contra o Remo, no último domingo (9). A equipe baiana perdeu por 2 a 1 e é o nono colocado do Grupo A sem acumular pontos ainda. 

Fonte/Créditos: Bahia Noticias

Créditos (Imagem de capa): Estádio Frei Epifânio receberia o jogo | Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )