Futucando Notícias

MENU
Logo
Quarta, 05 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Briga por herança termina com uma pessoa morta no interior de Alcobaça

Segundo um tio da vítima, essa briga já vem acontecendo há algum tempo

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No fim da tarde de quarta-feira, 04 de dezembro, no Sítio Vinhático, na zona rural de Alcobaça, uma briga por causa de divisão de herança terminou com o assassinato de França Conceição de Assis, de 40 anos, porque ele era contra a construção de uma cerca pelo atual proprietário no sítio que pertenceu à família dele.

Segundo um tio da vítima, essa briga já vem acontecendo há algum tempo. França não aceitava a divisão da herança. Outro fato narrado pela própria família é que França, mesmo sabendo que o sítio havia sido vendido, não aceitava que a área fosse cercada e vivia procurando confusão, bem como tentava invadir outras áreas de terra próxima a sua.

No dia do crime, o atual proprietário do sítio tentou construir a cerca e mais uma vez o rapaz não concordou. A PM foi chamada. Quando os policiais chegaram, a briga estava no auge. França e o pai partiram para cima dos policiais com o intuito de tomar a arma de um deles. O policial reagiu e para se defender, atirou.

França foi alvejado e socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte/Créditos: Bahiaextremosul

Créditos (Imagem de capa): Bahiaextremosul

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )