Futucando Notícias

MENU
Logo
Domingo, 09 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Briga familiar quase acaba em morte na cidade de Belmonte

Os dois envolvidos consumiam bebida alcoólica, se desentenderam e entraram em luta corporal

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (29/12), Rogério Souza Santos, de 36 anos, por tentativa de homicídio contra o seu cunhado, Gilmar Ribeiro da Silva, 46 anos de idade. O fato, de acordo com testemunhas, aconteceu na Rua São Domingos, no Bairro da Visgueira, no município de Belmonte, quando os dois envolvidos consumiam bebida alcoólica e se desentenderam, entrando em luta corporal.

Nesse momento, Rogério sacou uma faca tipo peixeira e partiu para cima de Gilmar, lhe acertando golpes na região da cabeça, ombro e na virilha, atingindo a veia femural direita, causando uma intensa e perigosa hemorragia. Gilmar, ferido e ensanguentado foi socorrido por populares e levado para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, de onde foi transferido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Rogério, o agressor, fugiu do local do crime minutos antes da Polícia Militar chegar ao local, mas foi capturado algumas horas depois escondido no cômodo de uma casa próxima à rodoviária. Os PMs encontraram com Rogério, a faca usada na tentativa de homicídio.

Fonte/Créditos: 8º BPM - Porto Seguro

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )