Futucando Notícias

MENU
Logo
Quinta, 09 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Violência

Batida frontal deixa uma mulher morta na BA-001 em Porto Seguro

um dos veículos pegou fogo, populares ajudaram no socorro às vítimas

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Na tarde de segunda-feira (29), um grave acidente na BA-001, no município de Porto Seguro, causou a morte de uma mulher e  pânico nos passageiros dos veículos, que escaparam de uma grande tragédia.
 

A Rodovia estadual dá acesso a Arraial D´ajuda, Trancoso e outras localidades turísticas e tem péssima conservação com buracos abertos em vários trechos, com reclamações antigas dos motoristas.
 
O acidente registrado nesta tarde foi a colisão frontal entre um táxi, modelo Fiat Doblô e um Volkswagen UP, ocorrido nas proximidades do trevo de Arraial d'Ajuda. A batida foi tão violenta que o táxi pegou fogo e ficou completamente destruído.
 
No táxi, além do motorista de 28 anos, estavam dois passageiros, um de 41 anos que tiveram ferimentos leves e no UP conduzido por um jovem de 18 anos viajam a vendedora Elies Martins Santos, 40 anos, que não resistiu e morreu no local e outro rapaz também de 18 anos.
 
Os feridos foram atendidos no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
 
O taxista declarou para a polícia que o acidente foi provocado pelos buracos existentes naquele trecho da rodovia estadual. Segundo ele, os dois carros desviavam das crateras quando se chocaram frontalmente.
 
O corpo de Elies, que trabalhava em uma loja de roupas em Trancoso, foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal, em Porto Seguro.

Fonte/Créditos: Jean Ramalho com informações do Radar64.com

Créditos (Imagem de capa): Reprodução via41

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )