Futucando Notícias

MENU
Logo
Quarta, 05 de agosto de 2020
Publicidade
Publicidade

Policial

Bandido mais procurado da Bahia é morto pela polícia no Mato Grosso do Sul

O líder da facção BDM também era procurado pela Polícia Federal

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Apontado pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) como o bandido mais procurado do estado, o baiano José Francisco Lumes, o “Zé de Lessa”, foi morto na manhã de quarta-feira (4) pela polícia no estado do Mato Grosso do Sul.

Quatro morreram e um foi preso durante troca de tiros com a polícia, em uma chácara localizada entre as cidades de Aral Moreira e Coronel Sapucaia. Todos eles suspeitos de integrar a quadrilha que atacou um carro-forte da empresa Brink’s, na fronteira com o Paraguai na segunda-feira (2).

De acordo com o secretário de Estado de Segurança, Carlos Videira, policiais que estavam à caça dos bandidos desde segunda, ficaram de tocaia e, com mandados em mãos, entraram na propriedade. Os policiais foram recebidos a bala.

Alguns bandidos fugiram para uma área de mata e com apoio do helicóptero do GPA (Grupamento de Patrulhamento Aéreo), policiais fazem buscas pelo local.

Segundo a polícia, dentre os mortos, está José Francisco Lumes, o “Zé de Lessa”, um dos assaltantes de bancos mais procurados do Nordeste. Ele era líder Bonde do Maluco, conhecido como BDM, considerada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia, a facção mais truculenta do estado.

Fonte/Créditos: Viagora.com

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )