Futucando Notícias

MENU
Logo
Domingo, 12 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

Economia

Auxílio de R$ 600: Caixa paga benefício nesta segunda para mais de 7,8 milhões

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício por meio do aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Caixa Econômica Federal credita nesta segunda-feira (25) novos lotes do auxílio emergencial de R$ 600 para recém-aprovados, quanto para quem recebeu a segunda parcela em data anterior ao dia 30 de abril. De acordo com o banco, 7,8 milhões de pessoas serão beneficiadas.

Nesta segunda, receberão a segunda parcela cerca de 5,2 milhões de trabalhadores - nascidos em setembro e outubro - inscritos no Cadastro Único ou que tenham feito o cadastro através do aplicativo ou do site, e que receberam a primeira parcela até 30 de abril.

A segunda parcela também será paga para 1,9 milhão de trabalhadores beneficiários do programa Bolsa Família, com NIS final seis. Cerca de 700 mil trabalhadores que fazem parte do novo lote de aprovados, nascidos em agosto, receberão a primeira parcela do auxílio.

Mesmo com a antecipação do feriado da Revolução Constitucionalista para esta segunda, a Caixa informou que abrirá todas suas agências no estado de São Paulo para atender beneficiários do programa emergencial. Os bancos funcionarão das 8h às 14h.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício por meio do aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Fonte/Créditos: Rede TV

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )