Futucando Notícias

MENU
Logo
Quinta, 01 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Flamengo

Flamengo avisa que estará preparado para guerra jurídica com a Globo

Depois da nota oficial da Globo, o presidente Landim reafirmou à diretoria, o clube tem a MP a seu favor e a Fla TV mostrará partidas como mandante

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Pouco importam as ameaças da Globo, segundo a diretoria do clube carioca que já decidiu que mesmo se não encontrar televisões dispostas a mostrarem seus jogos restantes como mandante do Carioca, o seu canal no Youtube, a FlaTV, irá transmitir.

A postura do presidente Rodolfo Landim já foi exposta ao restante dos dirigentes rubro-negros e reafirmada ontem, depois da nota oficial divulgada pela Globo.

Landim diz que não há como enfrentar a Medida Provisória 948, anunciada pelo presidente Bolsonaro e que ela garante o direito do clube mandante de transmitir seus jogos , ainda mais que o Flamengo não tem contrato com a Globo.

Imagem

Seja no dia que for marcada a próxima partida do Flamengo pelo Carioca, contra o Boavista, a última da fase de classificação da Taça Rio o esquema de transmissão pela FlaTV será feito e o departamento jurídico estará preparado para enfrentar até qualquer liminar que a emissora tentar conseguir para impedir a transmissão, todas as possibilidades estão sendo estudadas.

A entrevista do presidente da CBF, Rogério Caboclo, à Folha, na última sexta-feira, é um dos grandes trunfos de Landim.

A Globo promete também se defender juridicamente, o que fez recuar a RedeTV, que queria mostrar o jogo, mas para a direção do Flamengo não importa, a MP é constitucional e Landim promete que o jogo estará, ao vivo, na FlaTV.

Virou questão de honra para o presidente, acabou o medo do monopólio da Globo...

Fonte/Créditos: COSME RÍMOLI Do R7

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )