Futucando Notícias

MENU
Logo
Quinta, 16 de julho de 2020
Publicidade
Publicidade

São Paulo

Antony reclama de dores e corre risco de ser sétima baixa do São Paulo por lesão

Atacante leva pancada na perna esquerda e sai mancando do campo do Maracanã após os 2 a 1 sobre o Fluminense

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A folga de duas semanas no calendário do São Paulo começa com uma preocupação. Antony levou pancada na perna esquerda na vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, sábado, no Maracanã, e saiu de campo mancando. O jogador passará por exames para avaliar o risco de lesão.

Se a notícia for ruim, Antony será o sétimo jogador no departamento médico. No momento, desfalcam a equipe os seguintes jogadores: Anderson Martins (tendinite na coxa), Willian Farias (mialgia), Everton Felipe (tendinite no joelho), Liziero (entorse no tornozelo), Rojas (em recuperação de lesão patelar no joelho) e Pablo (em recuperação de lesão no ligamento do tornozelo).

A reapresentação do elenco está marcada para a tarde de terça-feira. O São Paulo tem até o dia 10 de agosto para resolver qualquer pendência no grupo. O jogo contra o Athletico-PR, que seria no próximo fim de semana, ficou sem data, e o Tricolor só volta a campo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos.

Com os 2 a 1 sobre o Fluminense, no último sábado, o São Paulo subiu para o G-4 do Brasileirão. É o quarto colocado, com 21 pontos, mesmo número do Flamengo, que está uma posição acima. Antes sem vencer por seis jogos, o time do técnico Cuca emplacou a segunda vitória seguida no torneio com o resultado no Rio de Janeiro.

 
Melhores momentos: Fluminense 1 x 2 São Paulo pela 12ª rodada do Brasileirão 2019

Fluminense 1 x 2 São Paulo pela 12ª rodada do Brasileirão 2019

Fonte/Créditos: globoesporte.globo.com

Comentários:

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )