DestaquePolícia

Mudo entrega bilhete anunciando roubo e é preso em posto de combustíveis

Suspeito foi contido pelos funcionários que tentou assaltar, nesta quarta-feira (5), segundo a Polícia Civil

Um homem foi preso em Curitiba suspeito de tentar assaltar um posto de combustíveis, nesta quarta-feira (5). Segundo a Polícia Civil, o assaltante é mudo, e apresentou um bilhete para os funcionários do estabelecimento, anunciando o roubo.

No bilhete, conforme a polícia, o jovem relata estar armado: “eu não quero mostrar arma. Quieto”.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os funcionários do estabelecimento informaram que o suspeito não disse nenhuma palavra e que, durante a abordagem, gesticulava para simular que estava com uma arma de fogo na cintura.

Ele foi contido pelos funcionários do posto e levado pela polícia para a Central de Flagrantes. Segundo a Polícia Civil, o suspeito não portava nenhuma arma.

Assaltante mudo entrega bilhete para anunciar roubo e é preso, em Curitiba — Foto: Divulgação/Polícia CivilAssaltante mudo entrega bilhete para anunciar roubo e é preso, em Curitiba — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Assaltante mudo entrega bilhete para anunciar roubo e é preso, em Curitiba — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte: G1
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.