DestaquePolícia

Mãe esfaqueia filho de sete anos durante briga com companheiro

Criança foi ferida na cabeça por faca tipo serra

Uma mulher foi presa por esfaquear o filho de sete anos na cabeça durante uma briga com o companheiro no interior de Pernambuco. A Polícia Militar do estado indicou que a mulher, de 25 anos, estava sob efeito de álcool no momento em que o episódio aconteceu.

O objeto cortante que atingiu a criança foi uma faca do tipo serra. O crime ocorreu no sábado (9). A criança recebeu atendimento médico e já teve alta.

Já a mulher foi presa no mesmo dia e conduzida para a Delegacia de Nazaré da Mata, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal por violência doméstica.

Fonte: BN
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.