DestaqueNotícias

Ladrão rouba carteira dentro da redação do “Jornal Nacional”

o ladrão teria entrado por uma das garagens do canal e permaneceu nos ‘bastidores’ do telejornal por quatro horas sem ser notado

Jornalistas da redação do “Jornal Nacional”, da Globo, passaram por uma situação inusitada, na última semana. Isso porque uma das funcionárias da emissora teve sua carteira roubada durante o horário de trabalho.

Segundo o colunista Leo Dias, o ladrão entrou por uma das garagens do canal e permaneceu nos ‘bastidores’ do telejornal por quatro horas sem ser notado.

Os vigias da empresa foram chamados e conseguiram identificar o bandido pelas câmeras de segurança. Tratava-se de um senhor de idade com deficiência em uma das pernas.

Após o ocorrido, a proteção do local foi reforçada.

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.