DestaquePolícia

Jovem é morto com 22 golpes de faca durante briga com colega de trabalho

Um jovem de 20 anos foi morto com 22 golpes de faca durante uma briga com um colega de trabalho, na noite dessa quarta-feira (2), na zona rural de Ilhéus. O crime ocorreu por volta das 19h, na Fazenda Renascer, no distrito de Castelo Novo.

Segundo informações do G1, Rilan Alves Cândido foi atingido 14 vezes nas costas e sofreu outros ferimentos no tórax, rosto e braço.

O delegado Luciano Medeiros disse que a vítima e o suspeito, que fugiu após o crime, moravam e trabalhavam na fazenda. O motivo da briga, no entanto, ainda é desconhecido.

“Eles eram amigos e, inclusive, estudavam na mesma escola, em Uruçuca. Foi feita uma diligência até a casa da mãe e padrasto do suspeito, mas não havia ninguém lá”, declarou o delegado.

De acordo com a publicação, o corpo de Rilan foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. A Delegacia de Homicídios do município vai comandar a investigação.

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.