DestaqueNotíciasPolícia

Grávida é esfaqueada e tem mão quase decepada em bar

A vítima foi encaminhada para Salvador devido a gravidade dos ferimentos

Uma grávida de 4 meses foi esfaqueada durante uma confusão em um um bar na madrugada de quarta-feira (26), no bairro Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe. A vítima identificada como Tamires Araújo dos Santos, 20 anos, sofreu perfurações no corpo e a mão esquerda foi quase decepada. De acordo com o jornal CORREIO, o crime foi cometido, supostamente, por Edcarlos Brito dos Santos, que foi preso.

A vítima foi socorrida pelos Anjos Jacuipenses, brigadistas voluntários que atuam no município. Tamires foi encontrada sangrando e pedindo ajuda na rua. Ela foi levada para um centro médico de Riachão, mas teve que ser encaminhada para um hospital em salvador devido a gravidade dos ferimentos. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde atual da jovem e a motivação do crime.

Fonte: BN
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.