AcidentesDestaquePolícia

Garota morre afogada após ser arrastada por correnteza no rio Buranhém

jovem teria ficado presa em galhos no fundo do rio mais de 20 minutos

Uma garota identificada como sendo Amanda Davilim Flores Santos, morreu afogada na tarde de domingo ao tomar banho no Rio Buranhém, na Agrovila zona rural de Porto Seguro. Segundo relatos, a garota estava se divertindo com um grupo de amigos quando por volta das 15h30 de domingo (27), ela e outra jovem começaram a ser arrastadas pela correnteza.

Populares que estavam no local conseguiram salvar a amiga de Amanda, mas infelizmente ela acabou afundando e ficou presa a galhos de árvore, debaixo dágua por mais de 20 minutos. Assim que foi retirada da água, Amanda foi socorrida em um carro particular que no caminho parou para que ela fosse atendida por uma ambulância do SAMU que havia sido solicitada. Já na ambulância, médicos tentaram reanimar a garota que tinha sofrido uma parada cardíaca a caminho para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.
Infelizmente ela não resistiu e foi a óbito.
Fonte: Radar64
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.