Polícia

Eunápolis: mulher morre após ser empurrada para debaixo de um caminhão em movimento

Uma briga ocorrida entre um casal de andarilhos resultou em uma tragédia na manhã desta sexta-feira (01) na Avenida Princesa Isabel próximo ao Hospital Regional.
Segundo informações, a mulher, moradora de rua, discutia com o companheiro que maliciosamente aproveitou a passagem de um caminhão e a empurrou para debaixo do veículo, provocando o esmagamento de sua cabeça e a morte imediata. A mulher identificada até o momento como Luciana foi levada para o IML de Eunápolis e o homem que provocou a tragédia foi preso instantes depois pela Polícia Militar e por pouco não foi linchado por populares revoltados com o acontecido.
O motorista do caminhão, José Junior Oliveira de Almeida de 32 anos de idade, estava chocado com a situação e esperou os procedimentos legais no local da tragédia.
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.