DestaqueNotíciasPolícia

Eunápolis: Garçom é executado dentro de churrascaria em um posto de combustíveis

câmera de segurança registrou o crime

Um assassinato brutal aconteceu dentro de uma churrascaria localizado no conhecido Posto Cabral de Eunápolis, localizado às margens da BR 101 na entrada do bairro Itapoã.Segundo relatos, na noite desta quarta-feira (06), por volta das 21h00, um homem de capacete entrou no estabelecimento e aproveitou a distração do garçom que estava na porta do restaurante e entrou aparentemente mexendo no celular. A vítima foi identificada por Paulo Sérgio Nascimento, apelidado por “Borico” e foi executado com vários tiros pelo assassino que fugiu por destino ignorado.

Veja o vídeo publicado no bahia40graus:

Clientes que estavam no local ficaram bastante assustados e alguns se levantaram para se proteger, porém o criminoso tinha como o alvo o garçom que trabalhava há vários anos no local e era morador do bairro Rosa Neto e morreu na hora.

O criminoso fugiu tranquilamente, conforme mostram as imagens da camara de segurança e a Polícia Civil investiga a motivação e autoria.

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.