DestaquePolícia

Eunápolis: Assassino tenta matar tio, mas acaba tirando a vida de criança de 8 anos

menino foi atingido no peito e não resistiu

Um menino de apenas 8 anos de idade foi baleado na tarde de domingo (06) e infelizmente não resistiu e foi a óbito. Segundo informações, o alvo do atirador seria o tio da criança, um homem de 24 anos, identificado como sendo Iago França dos Anjos que estaria em um bar próximo à  Feira do Bueiro no Centro de Eunápolis. O assassino teria disparado contra o rapaz e uma das balas atingiu o lado esquerdo do peito de Joelson Neto França de Oliveira que chegou a receber os primeiros socorros por uma equipe do SAMU, mas acabou morrendo ainda dentro da ambulância.

O atirador fugiu do local e o tio do menino que também foi atingido, tem passagem pela polícia e já cumpriu pena no presídio de Eunápolis por porte ilegal de arma de fogo. O homem de 24 anos, foi levado para o Hospital Regional e deverá passar por cirurgia.

A Polícia civil investiga o caso.

Fonte: Via41
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.