DenúnciaNotíciasPolítica

Eunápolis: Advogado Mario Junior protocola segundo pedido de cassação na Câmara de vereadores contra o prefeito afastado

Foi protocolado pelo advogado Mario Junior Amorim na manhã de segunda-feira (4) um novo pedido para que a Câmara Municipal de Eunápolis apure acusações contra o prefeito afastado Robério oliveira por crimes de fraudes em licitações e desvios de recursos públicos em obras de baixa qualidade e que seja votado pelo plenário da casa de leis a cassação definitiva do seu mandato. Este é o segundo pedido protocolado na Câmara, tendo sido o primeiro arquivado após parecer jurídico que gerou polêmicas entre os vereadores, onde alguns usaram a tribuna para denunciar o Presidente Paulo Brasil acusando de agir de forma unilateral e de tomar decisões por conta própria. O advogado Mário Júnior acionou Paulo Brasil na justiça por crime de prevaricação.

O advogado Mário Júnior está atento às manobras políticas em Eunápolis e tem sido aplaudido como um cidadão destemido e que fala pela população através de ações populares. Recentemente após as denúncias contra o prefeito afastado, ele teria recebido uma multa por danos ao meio ambiente no valor de R$ 100.000,00 em imóvel e empresa que não pertencem lhe pertencem, fato que foi denunciado ao Ministério Público Estadual, pedindo uma investigação contra Lourencio Oliveira, irmão do prefeito afastado Robério oliveira, que ocupa o cargo de Secretário Municipal do Meio Ambiente e da Agricultura.

Qual será a atitude do Presidente Paulo Brasil com este novo pedido de investigação e cassação impetrado pelo advogado Mário Júnior Amorim? Vamos aguardar os resultados e acompanhar mais um capítulo desta triste história da Operação Fraternos que está investigando a vergonha e corrupção nos bastidores da gestão pública em Eunápolis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Unilateral e ditador: Vice-presidente Ramos Filho critica o Presidente Paulo Brasil da Câmara Municipal de Eunápolis

 

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.