DestaqueEsportes

Esporte: Eunápolis é campeã do Intermunicipal 2017

Eunápolis venceu a seleção de Euclides da Cunha no agregado dos dois jogos da final e se tornou a mais nova campeã do Torneio Intermunicipal de Futebol Amador – a conquista foi de maneira inédita, já que a equipe sequer havia chegado à decisão antes desta edição.

Neste domingo (10), no Estádio Municipal de Euclides da Cunha,  o jogo terminou empatado em 2 a 2, mas a partida de ida foi decisiva para o título. Na ocasião, os eunapolitanos venceram  por 5 a 0 e, por isso, levantaram  o troféu Edson Gomes, em homenagem ao cantor de reggae, que esteve presente na entrega do prêmio.

O jogo

A seleção de Eunápolis começou bem e logo marcou com o meia Alex. Entretanto, a equipe mandante reagiu e empatou com Max. Depois, ainda virou com Vavá, de falta, em falha de Márcio Greyck. Minutos depois o banho de água fria: Eunápolis fez o gol do empate com Lukinhas  e sacramentou o título inédito para os visitantes.

Parabéns à Seleção de Eunápolis e agradecemos por representar bem a nossa cidade e nos encher de orgulho.

Fonte: atarde
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.