DestaqueEconomia

Desconto de R$ 0,46 no diesel pode levar até 15 dias para chegar em todo o país

A redução de R$ 0,46 no litro do diesel pode levar até 15 dias para chegar aos consumidores de todo o país. A estimativa foi apresentada na sexta-feira (1º), pelo diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo (ANP), Décio Oddone.

A medida faz parte do acordo do governo federal com as entidades dos caminhoneiros em negociação pelo fim da greve da categoria.

“O Brasil é um país complexo de dimensões continentais e temos de considerar isso ao planejar os nossos processo de abastecimento e fiscalização, de maneira que já identificamos alguns locais em que esses novos preços podem ser praticados imediatamente e a medida em que o preço for passando, vai ser possível chegar esse desconto a outros lugares do Brasil”, afirmou Oddone, estipulando São Paulo e Rio como os estados a implementar o desconto de forma mais imediata.

Fonte: Bocao News
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.