DestaquePolíticaSem categoria

Cordélia Torres lança pré-candidatura a deputada estadual; Salão de eventos estava lotado em plena noite de terça-feira

A pré-candidata a deputada estadual Cordélia Torres recebeu uma multidão em plena noite de terça-feira (31) no salão de eventos do Hotel Portal de Eunápolis e pode sentir a boa recepção do seu nome. Apesar de ser uma terça-feira em que muitos chegaram cansados do trabalho, a esposa do ex-prefeito Paulo Dapé discursou muito feliz em um salão lotado, onde falou das necessidades da região extremo sul da Bahia. Estavam presentes os pré-candidatos ao Senado Federal, Juthay Magalhães e irmão Lázaro, o pré- candidato (reeleição) a deputado Federal Elmar Nascimento, o pré-candidato ao Governo da Bahia, José Ronaldo, o prefeito de Salvador ACM Neto e o vice Bruno Reis, além de várias lideranças políticas da região.

Foto: Futucando Notícias

Os discursos foram aclamados pelo público presente, sendo registrados por veículos de comunicação da região que foram fazer a cobertura.

Pré-candidato a governador, José Ronaldo, conversa em meio a multidão

Usando a palavra, Cordélia disse estar preparada para lutar pelo bem estar dos baianos do extremo sul da Bahia e enfatizou as riquezas de várias cidades que estão sofrendo com os descasos e falta de incentivos para a geração de emprego e renda.

Discursaram também os demais pré-candidatos e o ex-prefeito Paulo Dapé que poderá ser candidato nas eleições municipais de 2020 ao cargo de prefeito.

Após as convenções, os nomes apresentados deverão ser confirmados e a população fará em outubro as escolhas dos novos representantes estaduais e federais.

 

 

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.