AcidentesDestaqueNotíciasPolícia

Caminhonete fica destruída ao ser esmagada por carretas na BA e motorista sobrevive com ferimentos leves

Caso ocorreu na BR-242, na região de Barreiras, no oeste da Bahia.

O motorista de uma caminhonete ficou ferido após o veículo que ele dirigia ser esmagado por duas carretas, na manhã de quinta-feira (7), na BR-242, região de Barreiras, no oeste da Bahia.

Apesar do carro ter ficado completamente destruído, o motorista sobreviveu com ferimentos leves, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o motorista da caminhonete, que não teve a identidade divulgada, não conseguiu frear e foi imprensado entre as carretas. Uma delas estava na frente da caminhonete, enquanto a outra vinha no sentido contrário.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local e prestou socorro ao condutor, que foi encaminhado para o Hospital do Oeste. Não há informações sobre se ele já recebeu alta.

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira — Foto: Blog Sigi Vilares

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira — Foto: Blog Sigi Vilares

Fonte: G1 Bahia
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.