NotíciasPolícia

Camacan: Corpo de mulher é encontrado dentro de quarto trancado

Segundo a polícia, vítima foi morta em outro cômodo do imóvel, teve corpo lavado na cozinha e escondido no quarto

O corpo de uma mulher de 35 anos foi encontrado dentro de uma casa, na noite de terça-feira (27), na cidade de Camacan, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime foi preso dentro do imóvel onde ocorreu o crime.

A polícia informou ainda que a vítima, identificada como Ana Paula Reias, foi encontrada dentro de um quarto, com muitos hematomas pelo corpo. O suspeito, Ednaldo Francisco de Jesus, de 45 anos, foi levado para a delegacia de Pau Brasil.

Ainda de acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar chegou à residência, que fica na Rua das Laranjeiras, e encontrou dois homens sentados na sala. Os policiais informaram que a casa estava com cheiro de fezes e sangue.

O corpo foi encontrado dentro de um quarto que estava com a porta trancada e indícios apontam que Ana Paula foi morta no quarto dos fundos e teve o corpo lavado na cozinha, antes de ser escondido em um outro quarto do imóvel.

Conforme a Polícia Civil, Ednaldo Jesus e Rosivan Santos foram levados a delegacia de Pau Brasil. Rosivan foi liberado após prestar depoimento, depois de ser constatado que ele não teve participação no crime.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna liberou o corpo de Ana Paula Reis na manhã de quarta-feira (28), mas não há informações sobre o sepultamento dela.

Com informações do G1
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.