DestaquePolíticaSaúde

Bolsonaro deve permanecer internado pelos próximos sete dias

Internado há 10 dias, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) deve permanecer no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, até o fim desta semana. O prolongamento de sua estadia na unidade de saúde se deve ao fato de um antibiótico que o capitão vai tomar nos próximos sete dias.

Em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (4), o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo, explicou que os médicos optaram pelo remédio a fim de evitar uma eventual infecção – antes, Bolsonaro registrou febre e seus exames laboratoriais indicaram um aumento nos leucócitos.

Fonte: BN
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.