DestaqueEsportes

Bahia perde para o América, mas está garantido na Sulamericana

Tricolor está garantido na competição internacional em 2019

A derrota do Bahia para o América-MG não foi suficiente para tirar a equipe da zona dos times que vão disputar a Copa Sulamericana em 2019. O tricolor baiano fez um jogo sem muitas emoções e acabou derrotado pelo placar mínimo. O gol do time mineiro foi marcado por Juninho.

Com o resultado o Bahia acaba a rodada na 11ª posição. Com 44 pontos, a frente de Corinthians, 44, e atrás de Botafogo.  está uma posição na frente com 48. A equipe tricolor precisa vencer na última rodada para conseguir alcançar a melhor colocação na era dos pontos corridos, já que nunca ficou entre os dez desde que este novo formato foi implantado.

O tricolor encara o Cruzeiro na Fonte Nova às 16h na Arena Fonte Nova. A equipe cruzeirense não tem mais nenhum tipo de aspiração no campeonato, já que a classificação final não influenciará na participação da Libertadores, competição que está garantido por ter conquistado a Copa do Brasil este ano.

FICHA TÉCNICA
América-MG x Bahia

Local: Arena Indepedência, em Belo Horizonte
Data: 25 de novembro (domingo)
Horário: 18h00 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).

América: João Ricardo; Norberto; Messias, Matheus Ferraz, Carlinhos; Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho; Luan, Marquinhos e Rafael Moura.

Técnico: Givanildo Oliveira

Bahia: Douglas Friedrich, Bruno, Tiago, Lucas Fonseca, Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Ramires, Clayton, Edigar Junior.

Técnico: Ederson Moreira

Fonte: VN
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.