DenúnciaDestaqueJustiçaPolíciaPolítica

Antes de ser preso, governador do Rio pediu para tomar última xícara de café

Pezão pediu permissão aos Policiais para terminar de tomar o café antes de sair

Quarto governador do Rio de Janeiro a ser preso, Luiz Fernando Pezão fez um pedido aos policiais federais que estavam no Palácio das Laranjeiras na manhã desta quinta-feira (29).

Segundo o jornal “O Globo”, o governador pediu permissão para terminar de tomar o café antes de sair para a penitenciária. Os policiais concordaram.

Enquanto Pezão tomava café, a primeira-dama, Maria Lúcia, arrumou a mala do governador. Os dois se despediram antes dele ser levado.

A prisão:

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (MDB), foi preso na manhã de hoje (29), na capital fluminense. A Polícia Federal realizou ações no prédio do governador e também no  Palácio Guanabara, sede do governo fluminense, e no Palácio Laranjeiras, residência oficial. Os policiais estiveram também na casa de Pezão em Piraí, no Vale do Paraíba, na região sul fluminense,

Há ainda mandados contra o  ex-secretário de Obras do estado do Rio, Hudson Braga, e dois homens apontados como operadores de um complexo esquema de segurança. As operações começaram por volta das 6h da manhã envolvendo pelo menos três viaturas e helicópteros que sobrevoam a região.

Com informações: Agencia Brasil
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.