DestaquePolícia

Acusado de colocar fogo em trailer no Centro de Eunápolis foi preso e liberado

indivíduo será indiciado por furto e dano qualificado

Os agentes investigativos da delegacia de repressão a furtos e roubos da Polícia Civil, prenderam Genilton Souza Silva suspeito de praticar vários crimes na cidade, dentre eles o furto de um frigobar e um aparelho de ar condicionado no último dia 29/01, dentro de um trailer que estava estacionado em um terreno na Avenida Conselheiro Luiz Viana no Centro da cidade.

Genilton também é acusado de tocar fogo no referido trailer após praticar o furto. Os policiais conseguiram recuperar os objetos furtados.

Foto: VIA41

De acordo com a polícia, Genilton confessou ter furtado os objetos e nega ter colocado fogo no trailer.

O incêndio causou um grande susto para a população e por pouco o fogo não se alastrou para um hospital que fica ao lado do terreno onde estava o trailer.

Foto: VIA41

Genilton após ser ouvido pelo delegado Dr. Hermano Costa foi liberado, mas será indiciado por furto e dano qualificado.

Fonte: Via41.com
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.